Estilo de Vida

Em tempos de crise

10 de novembro de 2017

A palavra crise em chinês tem dois ideogramas: um simboliza o perigo e outro simboliza oportunidade. A sabedoria fica claramente demostrada, pois nos momentos mais difíceis surgem as grandes oportunidades. A moeda nesses tempos turbulentos é a informação, o conhecimento. Os bem informados, estão sempre um passo à frente de seus concorrentes. Uma das melhores maneiras de se preparar para a selva dos negócios é buscar conhecer a si mesmo e seus potenciais.

A numerologia e a astrologia são fontes valiosas de informação, pois, além de ferramentas para o autoconhecimento, são capazes de mostrar o potencial de negócios de cada um. O potencial empresarial envolve uma série de coisas e habilidades. Certos negócios trazem lucro e realização para uns e problemas sérios para outros. Como é possível saber isso? Simples, isso está escrito no seu mapa astrológico e numerológico. Muito mais que isso, ali também e possível distinguir os melhores momentos para iniciar um empreendimento com maiores chances de êxito.

Ao usar essas poderosas ferramentas, colocamo-nos em uma posição mais confortável do que aqueles que baseiam seus empreendimentos na sorte e em “achismos”. Aliás, a astrologia e a numerologia empresarial só são efetivas quando praticadas por profissional da área, competente e ético. Há inúmeros detalhes e regras a serem seguidas, o que é bom para uma loja popular não serve para uma boutique, e o melhor para um advogado é diferente do que é adequado para um supermercado.

Alerto para isso devido a imensa quantidade de informações erradas e incompletas que circulam na internet, como “o bom é o número oito”, “a melhor cor é vermelho”, “o melhor é inaugurar em uma segunda-feira” e outras citações que, dependendo da situação, podem até prejudicar o empreendimento.

 

Fonte: Régis Caanabarro – Numerólogo profissional – www.regiscaanabarro.com.br – Telefone: (54) 99128-1812


Guia Viva Bem

Clique aqui para ver a versão impressa

Última Edição

Clique aqui para ver a versão impressa

Siga-nos no Facebook