Curiosidades

Encontros e desencontros de amor

26 de junho de 2017

Ninguém quer ficar sozinho e ninguém aceita mais ficar em um relacionamento infeliz. Na sua descoberta do amor, os relacionamentos passam por crises e transformações e se produzem as rupturas. Às vezes, é possível reconstruir uma relação desgastada, mas outras vezes é preciso partir para uma nova busca. Há um número expressivo de pessoas que estão buscando reconstruir sua vida amorosa após romper um relacionamento e ficam na dúvida: será que vai dar certo, será a pessoa certa para mim. Seria tão bom se soubéssemos com antecedência as possibilidades de um novo relacionamento dar certo. Se pudéssemos ter um mapa mostrando as afinidades e as incompatibilidades e os caminhos para superá-las.
Felizmente isso já existe há muito tempo. A astrologia tem técnicas que permitem avaliar nosso potencial afetivo e analisar as compatibilidades do parceiro. A avaliação de compatibilidade usa diversas ferramentas já consagradas na astrologia.
Primeiramente, faz-se uma avaliação do potencial afetivo, é quando se conhece como essa pessoa expressa seu amor e como deseja ser amado. Depois, faz-se a avaliação do grau de compatibilidade dos parceiros, destacando os pontos de atração e os pontos de conflito e a melhor maneira de superar esses conflitos. Tudo isso em uma linguagem simples e compreensível. Uma avaliação de compatibilidade feita antes de assumir um compromisso maior pode evitar uma série de problemas mais tarde.
Você já fez sua avaliação de compatibilidade?
Ainda não! E está esperando o quê?

Fonte: Régis Caanabarro – Numerólogo profissional
www.regiscaanabarro.com.br
Telefone: (54) 99128-1812


Guia Viva Bem

Clique aqui para ver a versão impressa

Última Edição

Clique aqui para ver a versão impressa

Siga-nos no Facebook