Beleza

Máscaras caseiras anti-idade

23 de junho de 2016

As máscaras caseiras são muito fáceis de preparar e com elementos simples, mas com resultados surpreendentes. Aqui te passamos algumas:

 

:: Com leite de coco

Suas propriedades naturais ajudam a manter a pele hidratada e com aparência jovial. Molhe um algodão com leite de coco e o passe por todo pescoço e rosto. A sensação de suavidade é instantânea. Além de deixar sua pele radiante. O leite de coco pode ser extraído diretamente da fruta cortada.

 

:: Mel puro

O mel é eficaz para suavizar as finas rugas que saem ao redor dos olhos. Também se usa para aliviar a sensação de inchaço e peso de quem tem olhos cansados. Seu uso é muito simples: simplesmente aplique o mel sobre as rugas, como você faz com um creme tradicional de mercado. O truque está em fazê-lo com mel de boa qualidade.

 

:: Leite de vaca

O ácido láctico que contém o leite é altamente eficiente na eliminação de células mortas da pele, promovendo a regeneração celular. A aplicação é simples: aplique umas gotas de leite antes de dormir e não as seque. Deixe atuar durante a noite e retire pela manhã com a limpeza facial habitual.

Com essas máscaras faciais caseiras anti-idade, você notará as mudanças em poucas semanas.

Fonte: todafeminina.com


Guia Viva Bem

Clique aqui para ver a versão impressa

Última Edição

Clique aqui para ver a versão impressa

Siga-nos no Facebook