Curiosidades

MUDE o jeito de pensar e fazer MUDANÇA!

6 de abril de 2017

Quantas vezes você já passou por uma mudança!?
Pode ser mudança de cidade, de residência, uma separação, mudança de sala comercial ou até mesmo, de estilo de vida!? Acredito que todo mundo, uma hora ou outra já viveu uma experiência assim, não é mesmo?
Quase sempre, a mudança é voluntária, parte de um movimento nosso, buscando melhores condições e qualidade de vida, porém, essa fase gera muitos transtornos, muita dor de cabeça, gastos excessivos, confusões, perda de tempo, situações que mexem com nosso dia a dia e com nosso bem-estar, deixando-nos estressados.
Nós, da PRIMA i DOPO, gostaríamos de lhe ajudar neste momento.
Com a orientação e acompanhamento de um personal organizer, você poderá viver essa experiência de forma mais segura, confortável e eficiente, percebendo que é possível mudar o jeito de pensar e fazer a mudança. Para facilitar, vamos dar algumas dicas. Você já pensou em dividir todo o processo em etapas?

1ª Pré-mudança (nesta etapa estão todas as tarefas necessárias para que a mudança aconteça). Dica: faça uma lista de todos os itens, móveis e eletrodomésticos, assim você quantificará o que tem em casa e perceberá o que pode ser descartado.

2ª Embalagem (ocorre paralelamente à pré-mudança e preferencialmente após todos os descartes). Dica: identifique nas caixas em qual espaço elas deverão ser dispostas na nova casa. Assim você irá evitar de ter caixas com roupas na cozinha de sua nova residência.

3ª Gerenciamento (compreende todas as tarefas que devem ser executadas ou supervisionadas no dia D, o dia da mudança). Dica: observe as regras de condomínio e calendário de sua nova residência. Às vezes, acabamos marcando mudança para uma nova cidade em dias de feriado municipal ou em dias em que o condomínio não autoriza fazer mudanças.

4ª Organização (todo o acervo da residência deverá ser organizado). Dica: confira se tudo o que foi descarregado bate com o inventário do que foi transportado.

5ª Pós-mudança (visita de retorno e manutenção à nova residência/escritório). Dica: que tal fazer uma organização dos espaços de sua nova residência?
Mude o seu jeito de pensar e fazer mudança, conheça os serviços que a Prima i Dopo pode oferecer para facilitar e organizar sua vida.

Fonte: Prima i Dopo – Telefone: (54) 99142-6769


Guia Viva Bem

Clique aqui para ver a versão impressa

Última Edição

Clique aqui para ver a versão impressa

Siga-nos no Facebook