Destaques

Planejando o ano de 2018

10 de novembro de 2017

O ano está se encaminhando para seu termino e 2018 já começa a aparecer depois da curva. Nessa época é comum as pessoas procurarem os astrólogos para as previsões do ano que virá. É muito bom saber as mudanças e transformações do mundo e do nosso país mas o mais importante é saber como nos encaixamos nessas mudanças. Aprender e conhecer as possibilidades que virão nos dá uma enorme vantagem nesse mundo competitivo. Além do ano civil vivemos um ciclo pessoal.

Todos nós vivemos um ciclo anual que começa no dia do aniversário e vai até a véspera do próximo aniversário. Esse ciclo começa quando o sol retorna ao grau exato que estava quando nascemos e se chama revolução solar. Nesse momento é calculado o mapa astrológico e comparando-se com o mapa natal é possível saber o que nos aguarda.

A revolução solar nos dá o tom do ano e mostra as possibilidades e limitações que nos aguardam. Pode nos mostrar um ano muito propício para alguns assuntos, mas complicado para outros e assim permitir um melhor planejamento. Afinal, se soubermos com antecedência das dificuldades podemos contorná-las. Informação é poder, o vencedor sabe usá-la e ao perdedor só cabe lamentar!

É uma das técnicas astrológicas mais usadas para previsões e quem já fez sabe da importância de planejar bem seu ano. Utilizada junto a outras técnicas, podemos chegar a previsões bem mais exatas. Veja, se soubermos que o mês de março é pouco propício para mudanças podemos nos mudar em fevereiro ou abril. Algumas pessoas desinformadas acham que as previsões vão torná-las “escravas dos astros”. Ao contrário, não saber das tendências ou ignorá-las costuma aumentar os riscos e prejuízos.

Certa vez eu recomendei a um cliente para esperar um pouco mais antes de se mudar. Com pressa, ele ignorou o aviso e achou um apartamento perfeito e se mudou naquela semana mesmo. O apartamento tinha uma série de problemas no encanamento e que tinham passado desapercebidos e começou um verdadeiro inferno para a família. Em pleno verão, a família passava o dia sem água, que só aparecia de madrugada. E ele não conseguia resolver o problema e nem sair do apartamento. Quando o melhor período de mudança chegou para ele conseguiu sair dali, mas a multa foi salgada. A partir dessa experiência desastrosa esse cliente não faz mudanças ou negócios de vulto sem consultar os astros.

A previsão individual é feita para um ano usando as técnicas da astrologia focadas no mapa natal individual e abrange as questões de saúde, trabalho, finanças, amor e outros temas de interesse. Tudo feito única e exclusivamente para você, baseado no seu mapa astral. E você recebe todos os gráficos, mapas e o relatório escrito detalhado mês a mês para poder acompanhar.

E você? Quer planejar bem seu ano? Ou vai deixar as oportunidades passarem? Faça sua previsão anual não vai se arrepender!

 

Fonte: Régis Caanabarro – Numerólogo profissional – www.regiscaanabarro.com.br – Telefone: (54) 99128-1812

 


Guia Viva Bem

Clique aqui para ver a versão impressa

Última Edição

Clique aqui para ver a versão impressa

Siga-nos no Facebook