Destaques

Previsões para os signos 2018

15 de dezembro de 2017

:: Áries

O ano começa com muita turbulência e surpresas. Vai ser difícil fazer um planejamento, especialmente no primeiro semestre. Nem sempre o ariano vai conseguir fazer as coisas do jeito que quer. Muito dos seus planos vão depender da boa vontade dos outros. E se tem coisa que é difícil para você é pedir favores. O primeiro semestre favorece muito quem já tem seu par. Para quem está sozinho, o segundo semestre oferece melhores possibilidades de encontrar alguém especial.

 

:: Touro

Você começa o ano ansioso como se algo de ruim pudesse acontecer a qualquer momento. Mas é somente um pouco de ansiedade e o desejo de controlar tudo a sua volta. Uma pessoa de câncer ou libra vai ser muito marcante na sua vida esse ano. O amor começa o ano com muita turbulência e desencontros. Mas, a partir de março, as coisas engrenam e sua vida amorosa fica maravilhosa. É preciso dar mais atenção e carinho à pessoa amada.

 

:: Gêmeos

Esse é um ano que favorece suas questões de trabalho e negócios. Vá atrás de seus objetivos, pois com esforço e vontade você pode alcançá-los. O mais importante nesse momento é ser bem seletivo quanto aos objetivos perseguidos e manter um foco estreito. Não perca seu objetivo de vista. É um ano que exige mais cuidado com saúde: evite o estresse. No amor, o ano é favorável para relacionamentos de longo prazo. O relacionamento se firma ou pode entrar em crise.

 

:: Câncer

Esse é um ano que começa colocando sua autoconfiança lá em cima. Vai se sentir poderoso e autoconfiante como nunca se sentiu! Mas é preciso cuidado para não tomar decisões precipitadas e correr riscos desnecessários. Qualquer mudança exige uma avaliação cuidadosa. É um bom ano para comprar a casa própria ou fazer uma pequena reforma. No amor, o ano começa difícil com muitos atritos com o ser amado. No segundo semestre, tudo fica mais fácil.

 

:: Leão

Sua franqueza e espontaneidade podem gerar situações difíceis no ambiente de trabalho no início do ano. É bom evitar conflitos com chefes durante este ano. Você pode trabalhar muito, mas os resultados demoram a aparecer. É bom evitar excessos e cuidar da saúde. O lazer e o repouso são essências para seu bem-estar. Muita turbulência no amor no início do ano. No segundo semestre, pode surgir uma paixão fulminante na sua vida.

 

:: Virgem

Tudo acontece de forma mais rápida e fácil esse ano. Vai encontrar as pessoas certas nos momentos adequados. Vai ser tão fácil que você vai estranhar. No trabalho esse é um ano de mais responsabilidades, mas de boas oportunidades. O trabalho tende a tomar muito tempo e deixar pouco tempo para o lazer. No amor, esse é um ano difícil para quem tem um relacionamento antigo. Muitos conflitos podem surgir, exigindo muita paciência.

 

::Libra

O ano começa com um clima de ação e rapidez. Não vai haver tempo para pensar muito, é preciso escolher o que deseja com muita rapidez. A oportunidade vai passar na sua frente como um cavalo encilhado. É montar rápido ou ficar se lamentando. Um ano que favorece a compra da casa própria ou iniciar uma construção. Dinheiro inesperado pode surgir em fevereiro ou em maio. No amor, o ano favorece a conquista e o romance.

 

:: Escorpião

A presença de Júpiter no seu signo torna o ano mais favorável. Até novembro, as coisas fluem melhor. Há mais oportunidades de transformar os planos em realidade. É bom evitar conflitos no ambiente de trabalho. Haverá a ajuda de alguém de Áries e de Libra em momento decisivo. No amor, o ano favorece quem já tem seu par e estimula a firmar compromisso. Quem está sozinho terá mais oportunidades no segundo semestre.

 

:: Sagitário

Começa o ano mais inquieto e nervoso, com sensação de insegurança. É uma expectativa de que alguma coisa ruim possa acontecer. Deixe esse pessimismo de lado. Há muitas mudanças na sua vida, mas nada terrível. Tome cuidado ao contar seus segredos. Algum linguarudo pode falar demais. Financeiramente, é um ano muito instável, mas com boas oportunidades em maio e junho. Um excelente ano para quem deseja casar ou aumentar a família. A fertilidade está alta esse ano.

 

:: Capricórnio

Você vai ter mais dificuldades de concretizar seus objetivos sozinho. Vai precisar de apoio ou parceria. E vai ter que trabalhar em equipe se quiser progredir. É que você prefere fazer as coisas sozinho e do seu jeito. Uma maior flexibilidade será necessária no trabalho. O ano favorece aos cuidados com a saúde ou com a aparência. No amor, o ano favorece quem já tem seu par. Relacionamentos antigos tendem a ganhar mais gás.

 

:: Aquário

Você vive muito à frente do seu tempo e, às vezes, parece que não tem os pés no chão. As questões de ordem material tendem a dominar o primeiro semestre deste ano. É bom tomar cuidado com os gastos, despesas de longo prazo e gastos por impulso. Ou pode ter um grande susto na hora de pagar a fatura do cartão de crédito. O ser amado apoia muito você nesse ano. Quem está sozinho pode ter um encontro mágico em maio ou junho.

 

:: Peixes

Seu ar frágil e doce esconde alguém capaz de grandes sacrifícios e de suportar grandes pressões. Você é mais forte do que as pessoas pensam. Ambiente tenso no trabalho durante os meses de julho e agosto. A saúde está mais frágil em maio e em agosto. Esse é um ano que favorece aos assuntos espirituais. Um dinheiro inesperado pode aparecer em fevereiro ou setembro. No amor o ano promete muita alegria, paz e possibilidade de aumentar a família.

 

Fonte: Régis Caanabarro – Numerólogo profissional – www.regiscaanabarro.com.br – Telefone: (54) 99128-1812


Guia Viva Bem

Clique aqui para ver a versão impressa

Última Edição

Clique aqui para ver a versão impressa

Siga-nos no Facebook